terça, 16 de abril de 2024
16/abr/2024

Manutenção da pintura dos meios-meios e aparação da grama

terça, 03 de maio de 2022

A prefeitura de São Sebastião do Tocantins nesta terça-feira, (03), está realizando a manutenção de pintura dos meios-fios e aparação da grama das ruas e avenidas juntamente com os serviços de rotina, visando assim, deixar as ruas da cidade mais agradáveis e bonitas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Saneamento tem tido bastante cuidado para manter as ruas da cidade bem cuidadas, pois tem ciência de que uma rotina de manutenção e limpeza diária contribui para a melhoria estrutural e mantém a beleza da cidade.