quinta, 28 de março de 2024
28/mar/2024

São Sebastião do Tocantins-TO conquista o 1° Lugar no Ranking dos Indicadores do Previne Brasil na Regional Bico do Papagaio.

terça, 11 de outubro de 2022

O Previne Brasil é um programa que cria metas que devem ser atendidas pelos municipios relacionados aos cuidados oferecidos na atenção primária a saúde.

O município é avaliado a cada quadrimestre a nível nacional, estadual e regional para monitoramento do cumprimento das metas.

A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza toda a equipe de funcionários do município pela excelência nos serviços prestados a nossa comunidade.

📍Prefeiturade São Sebastião do Tocantins
✅Construindo um novo tempo!