sábado, 27 de abril de 2024
27/abr/2024

Autorizado o concurso público de São Sebastião do Tocantins.

terça, 27 de fevereiro de 2024

Na terça-feira, 27, o prefeito professor Adriano Rodrigues de Moraes, formalizou a autorização para a realização do Concurso Público em São Sebastião do Tocantins, para preencher cargos efetivos na estrutura administrativa municipal.

Uma Comissão do Concurso Público Municipal foi estabelecida, composta por cinco membros. Destes, três são indicados pela Administração Municipal e dois pelos partidos políticos com representação na Câmara Municipal. Esta comissão será encarregada de conduzir todo o processo seletivo.

O próximo passo consistirá na abertura de licitação para a contratação da empresa responsável pela execução do concurso. Adicionalmente, em breve, serão divulgadas as vagas disponíveis e os cargos contemplados no certame.

#prefeituradesaosebastiaodoto #concursopublico #sãosebastiãodotocantins