sábado, 27 de abril de 2024
27/abr/2024

A Obra do Centro de Convivência do Idoso foi finalizada.

sexta, 01 de março de 2024

São Sebastião do Tocantins, realiza um marco importante com a finalização da obra do Centro de Convivência do Idoso. O projeto, que visa proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante para os idosos do município, agora está pronto para servir como um espaço vital para a terceira idade.

Após meses de trabalho árduo e dedicação por parte das equipes de construção, o Centro de Convivência do Idoso ergue-se majestoso, pronto para receber os cidadãos mais sábios e experientes de nossa cidade. Este centro não é apenas uma estrutura física, mas sim um símbolo do compromisso da comunidade em cuidar e valorizar seus idosos.

Localizado em uma área de fácil acesso, o Centro de Convivência do Idoso oferecerá uma variedade de atividades e serviços projetados para promover o bem-estar físico, mental e emocional dos membros da terceira idade. Assim, poderá promover atividades recreativas, culturais e de promoção da saúde, visando a integração dos idosos. O centro será um local onde os idosos poderão se reunir, interagir e aproveitar a vida ao máximo.

Além disso, o centro contará com profissionais dedicados e empenhados em proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante, para que todos idosos possam desfrutar de momentos de alegria, companheirismo e aprendizado. Também garantindo que cada idoso receba cuidado e atenção.

O prefeito professor Adriano de Moraes expressou sua satisfação com a conclusão desta obra tão significativa, destacando o impacto positivo que o Centro de Convivência do Idoso terá na vida dos idosos e de suas famílias. Ele também agradece a todos os envolvidos no projeto, desde os arquitetos e construtores até os membros da comunidade que apoiaram e contribuíram para tornar este sonho uma realidade.

A inauguração oficial do Centro de Convivência do Idoso ainda será agendada e promete ser um momento de celebração e gratidão. Enquanto isso, os idosos de São Sebastião do Tocantins podem aguardar ansiosamente para começar a desfrutar deste novo e vibrante espaço, que está destinado a se tornar um ponto focal da vida comunitária para os anos vindouros.