segunda, 06 de maio de 2024
06/mai/2024

Obra em andamento - Construção do Centro de Eventos

segunda, 27 de novembro de 2023

A cidade de São Sebastião do Tocantins está prestes a receber uma obra importante para o seu desenvolvimento: O Centro de Eventos. O valor total da obra é de R$ 1.007.375,69 e seu tempo estimado é de 3 meses de duração. A construção já está em andamento e tem como objetivo proporcionar um espaço adequado para a realização de eventos de grande porte, feiras, congressos e outras atividades culturais.

Com uma estrutura moderna e funcional, o centro de eventos de São Sebastião do Tocantins será um espaço amplo e flexível, capaz de atender às necessidades dos organizadores de eventos e dos participantes. Além disso, a obra também irá gerar empregos e movimentar a economia local.

Com essa iniciativa, a cidade se prepara para receber turistas e visitantes de diversas regiões, fortalecendo o turismo e a cultura do município. O centro de eventos será uma grande conquista para São Sebastião do Tocantins e todos os seus moradores, que poderão desfrutar de um espaço de qualidade para a realização de eventos e momentos de lazer.

O recurso destinado a obra foi da emenda parlarmentar resultada do trabalho e empenho da ex-deputada federal Dulce Miranda e do senador Eduardo Gomes.

Mais uma obra para o nosso município, resultado de um trabalho árduo da gestão do prefeito professor Adriano Moraes.

🔹Prefeitura de São Sebastião do Tocantis
✨Construindo um novo tempo!