sábado, 27 de abril de 2024
27/abr/2024

Lançamento da Pedra Fundamental da Escola Municipal de Tempo Integral Infantial

sábado, 23 de dezembro de 2023

Na manhã desta quarta-feira, dia 18, foi realizado o lançamento da pedra fundamental da Escola Municipal de Tempo Integral Infantil em São Sebastião do Tocantins. O evento contou com a presença de autoridades locais, educadores e pais de alunos do município.

A implantação da escola representa uma importante conquista para a comunidade, proporcionando mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para nossas crianças.

A emenda para a obra foi destinadada pela senadora Professora Dorinha Seabra junto ao FNDE. Ademais, o projeto prevê a construção de 13 salas de aula, laboratório, biblioteca, auditório, refeitório, quadra coberta, visando uma formação mais completa e diversificada aos estudantes. Sem dúvida, a gestão do prefeito Adriano de Morais tem se comprometido e trabalhado para ofertar uma educação de qualidade aos alunos do nosso município.

🔷Prefeitura de São Sebastião do Tocantins
✨Construindo um novo tempo!

#lancamentopedrafundamental #ensinoinfantil #prefeituraemação #prefeituraemação