segunda, 06 de maio de 2024
06/mai/2024

Formatura dos Cursos Técnicos do Polo CREAD de São Sebastião do Tocantins.

sexta, 18 de agosto de 2023

Nesta quinta-feira, (17) aconteceu a cerimônia local de Formatura dos Cursos Técnicos do Polo CREAD de São Sebastião do Tocantins.

Na ocasião familiares e amigos celebram a conquista do diploma dos formandos, no evento organizado pela prefeitura a com participação em vídeo do reitor do IFTO @prof.antoniodaluz e representação presencial pelo diretor de Relações Institucionais Cristiano Mateus, a coordenadora de Articulação do CREAD Márcia Amado e o diretor-geral do Instituto Federal do Tocantins de Araguatins professor Cláudio Galvão também participaram da mesa de honra. As autoridades do múnicipio também estavam presentes.

O evento foi emocionante e marcou o sonho de muitos tocantinenses que agora têm no currículo um diploma federal da maior instituição de ensino do Tocantins.

Cursos e número de concluintes:
Administração - 10
Serviços Publicos - 8
Meio Ambiente - 5
Agronegócio - 2
Informática - 1

Alguns alunos não conseguiram finalizar o curso, pois ficaram devendo algumas disciplinas e precisaram cursá-las para finalizar o curso, desse modo até o final do ano teremos mais formandos da dessa primeira turma.

O ensino IFTO a um clique de distância! #SouEaDIFTO #souifto
@ifto.cread @ifto.oficial @prefeituradesaosebastiaodoto