quinta, 25 de abril de 2024
25/abr/2024

Roda de conversa em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo

quinta, 13 de abril de 2023

Nesta quinta-feira, (13) a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma roda de conversa em alusão ao mês de conscientização do Autismo, com o tema AUTISMO: CONHECER PARA INCLUIR, na quadra da Escola Municipal Letícia Carneiro de Sousa.

A equipe multiprofissional de educação composta por: psicológa, psicopedagoga, nutricionista, assistente social e enfermeira foram responsáveis pelo desenvolvimento da discursão do tema proposto.

O evento teve como público alvo professores, gestores e administrativos de toda rede municipal de ensino, para assim capacitá-los para atender alunos com distúrbio do neurodesenvolvimento.