sábado, 20 de abril de 2024
20/abr/2024

Alunos do curso de Meio Ambiente do CREAD, em parceria com a prefeitura fazem apresentação do trabalho científico.

quarta, 23 de novembro de 2022


O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) promoveu presencialmente nos 16 e 18 de novembro de 2022, a quarta edição do Identidade IFTO, que tem o objetivo de apresentar os serviços ofertados pela Instituição, com a integração dos trabalhos desenvolvidos na pesquisa, extensão, inovação, arte e cultura, diversidade e ensino, assistência estudantil, desafios científicos, rotinas administrativas e gestão de pessoas, bem como reforçar a imagem do Instituto junto à comunidade tocantinense.

O evento teve como tema "O saber e o fazer que transforma", o Identidade IFTO reuniu em um só lugar, a 13ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice), a 9ª edição do Festival de Talentos Estudantis (IFestival), a 4ª edição do AfroIdentidade, a 4ª edição do Integra IFTO, 11º Seminário de Assistência Estudantil, VIII Seminário Administrativo e XII Seminário de Gestão de Pessoas. 

Os alunos do pólo de São Sebastião do Tocantins, do curso de Meio Ambiente do CREAD, em parceria com a prefeitura fizeram sua participação na 13ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice).

Título do Trabalho.
SGR: UM APLICATIVO PARA VIABILIZAÇÃO DE AÇÕES MUNICIPAIS DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS
 
Alunos que produziram o artigo:
PEDRO ARAÚJO CORTEZ
JACIARA MARIA DA PAZ
MARCOS ARAÚJO CORTEZ
SUSIANE DE ANDRADE ASSIS

A Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jice) juntou pesquisadores e extensionistas do IFTO e, de outras instituições de ensino, com o objetivo de oportunizar a troca de experiências entre os participantes, proporcionando um espaço de divulgação e desenvolvimento do pensamento técnico-científico, bem como a produção e discussão de trabalhos resultantes dos projetos de pesquisa e de extensão dos estudantes do Instituto e de outras instituições de ensino do Estado do Tocantins. 

Fonte: http://www.ifto.edu.br/noticias/inscricoes-ja-estao-abertas-para-o-identidade-ifto
x

Desenvolvido por:
Datalins Informática

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo